terça-feira, 16 de outubro de 2012

PARA NÃO PERDER TEMOS QUE APRENDER

Parte 3                                                                            
Para não perder boas                      oportunidades a gente precisa aprender todas as regras do jogo. Saber jogar não quer dizer que devemos passar o próximo para trás. Jamais se deve pensar assim. Pois para se ganhar algo na vida é preciso conquistar cada situação de cabeça erguida e convicta que foi através de seus próprios méritos que você conseguiu. E perseverando que a lição é o maior tesouro. Conseguimos enxergar que depois de uma chuva forte o sol brilhante e intenso aparece trazendo para nossa vida a certeza de que dias melhores sempre virão.  SÓ BASTA A GENTE TER PACIÊNCIA E APRENDER A NÃO PERDER AS BOAS OCASIÕES QUE BATEREM EM NOSSA PORTA. 

AUTORA: MERY JOE

SAIBA TOMAR UMA BOA DECISAO

parte 2








Há momentos na nossa existência que a gente toma certas decisões pensando serem as mais corretas. Só que em alguns casos apressadas ações acaba distorcendo todo o foco que foi decidido. Fazendo a gente sofrer se magoar e ferir alguém que tanto gostamos. E por um momento de orgulho e egoísmo acabamos mostrando quem realmente somos. Por isso saiba tomar uma boa decisão para evitar inúmeros equívocos. Pensar e repensar em tudo que ocorreu para se chegar a esse ponto é uma boa saída. E depois de uma analise detalhada escolha o que lhe fará realmente bem. SIGA ADIANTE E APROVEITE NOVAS OPORTUNIDADES CONVICTO DE FAZER E SER TUDO BEM MELHOR. 
 Autora:mary joe

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O SONHO DÁ O QUE A REALIDADE NEGA



parte 1




Sonhos, muitos dizem que são meras ilusões da nossa mente. Mas se fossem apenas fantasia por que sonharíamos com coisas tão reais? Fatos que podem se tornar existentes fazendo da nossa vida um mundo onde sonhar é livre e não custa nada. Pena que no melhor momento a gente acaba acordando para viver a realidade que, ás vezes, não tem nada haver com aquele sonho que sonhamos com tanto gosto. Se esses devaneios tivessem que ser pagos, a veracidade do fato, seria que todos nós iríamos ser inevitáveis devedores. Com gosto. POIS É ATRAVÉS DESSAS MERAS IMAGINAÇÕES QUE PODEMOS CONCRETIZAR REALIZAÇÕES QUE NÃO VIVEMOS NA VIDA REAL. 
Autora:mary joe